Frühlingsfest, a festa da primavera



Frühling, a primavera, é imensamente aguardada durante os dias de inverno, e com a chegada dos dias quentes começam os motivos para as comemorações regadas a muita cerveja!
 
Frühlingsfest significa festa da primavera, onde celebramos a chegada do calor, das flores e cores, e acontece todo ano! Esse ano aqui na cidade de Deggendorf ela teve início no dia 27 de abril e funcionou até o dia 07 de maio.




 
A abertura da festa foi às 17:00 horas, com banda, cavalos, e grupos de pessoas com roupas e aparatos típicos, representando os serviços e profissões de uma época distante, e um casal com vestimentas daquela mesma época, representando o rei e a rainha da Bavaria, além de charretes carregando muitaaaa cerveja nos barris para que a galera dessa época pudesse se divertir!!
 
O desfile começou no cento da cidade e foi até o local da festa, onde um parque de diversões com várias barraquinhas de doces, comidas e brincadeiras foram montados, além de tendas de cervejarias, onde nos sentamos em mesas compridas ou ficamos cantando e dançando de pé nos bancos durante os shows!!


 
Todo mundo entra no clima da festa, a maioria das pessoas usa a roupa típica. Claro que eu e Arthur não poderíamos ficar de fora, portanto também fomos a caráter: eu de Dirndl e ele de Lederhose!! Arthur me garantiu que aquele “cuecão” de couro não tem nada de confortável... fazer o que!?  


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.