Legoland

Em Munique com crianças? Legoland pode ser uma boa ideia!


Munique com crianças

A maioria das pessoas que conheço que viajam com filhos pequenos sempre separam um ou dois dias da viagem para fazer programas essencialmente infantis. Como não tenho filhos sempre surge aquela dificuldade quando me pedem sugestões de atividades voltadas para crianças.

Ano passado minha irmã e meu cunhado vieram pra cá com o meu sobrinho de 3 anos e um dos nossos passeios foi passar o dia no parque. O Legoland não fica exatamente em Munique, mas a 1h de distância nos arredores de uma cidadezinha chamada Gunzburgo (Günzburg).

Munique com crianças

Munique com crianças

Munique com crianças
Lucerna, Suíca

Munique com crianças
Castelo Neuschwanstein, Baviera, Alemanha

Munique com crianças
Veneza, Itália

O preço da entrada foi 44,50€ adultos*, 39,50€ crianças* (3 a 11 anos), menores de 3 anos não pagam*. Eu sei que parques de diversões nunca custam barato mas se for um passeio programado com certa antecedência o bilhete poder ser comprado online e no site oficial da Legoland o preço é bem melhor.

Além dos brinquedos, tem uma área bem grande onde vários países estão sendo representados com construções inteiras em lego!!! Eles também tem várias lojinhas de presentes que é difícil me tirar de dentro com tudo que você puder imaginar da Lego, além dos restaurantes e cafés e algumas atividades extras que você consegue ver no site do parque.

O Benjamin adorou! (O Arthur também!)


Munique com crianças
Resultado da ida ao Legoland!



Informações úteis:

Transporte público leva por volta de 2h, os horários e trens saindo de Munique você consegue ver no site da Deutsche Bahn e se tiver alguma dúvida sobre que tipo de ticket comprar, explico nesse post! 

De carro leva 1h pegando a estrada A8

Estacionamento 6€ *

O parque abre ás 10h mas o horário de fechamento varia de acordo com o dia e mês da visita.

Legoland-Allee, 89312 Günzburg
1 de abril a 5 de novembro de 2017

Os valores informados no site dizem respeito ao ano de 2016/17. 

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.