Resumo da ausência :)

Ei gente, sei que ando meio sumida, mas esse último mês eu tenho uma desculpa válida: Como todo mundo já deve saber, nos mudamos de volta para Deggendorf e estávamos lidando com toda a burocracia da mudança, adaptação, arrumação, etc…

Eu costumo contar aqui sobre todos os passeios que eu faço, mas como a minha preguiça ausência no blog não é de hoje, deixei de postar alguns passeios feitos desde o final do ano passado e que talvez eu ainda conte... talvez não… Ainda não sei ao certo! 

O que posso afirmar é que os que eu vier a postar, certamente não vão obedecer uma ordem cronológica… Pode ser até que eu conte sobre alguns e deixe outros na imaginação (rsss…), os passeios que fizemos foram:

Dez/14 - Aix-en-Provence, Avignon, Cassis e Vars (para esquiar) no sul da França

Jan/15 - Amsterdam, Roterdam e Dordrecht na Holanda. Bruges e Antuérpia na Bélgica.

Mar/15 - Baden-Baden na Alemanha. Luxemburgo. Bruges, Antuérpia (não errei gente, estive lá de novo…) e Bruxelas na Bélgica.

Jul/15 - Rothemburg ob der Tauber e Königssee na Alemanha.

Já tem tanta coisa pra trás que pode ser que tenha esquecido alguma coisa…

Muita coisa pra contar!!!

P.S.: Acho que já tem um outro post com esse nome né!? Ups... :(

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.