Adventskalender, meu Calendário do Advento



Eu já ia fazer o post de hoje contando como foi a nossa segunda confraternização de natal, que aconteceu no dia 09/12, mas ai eu acabei me lembrando que apesar de já ter feito as fotos do meu Adventskalender, ainda não mostrei para vocês!!

Bom na verdade não tenho nada de novo para contar a respeito... como já disse antes, o Adventskalender, é um calendário composto por 24 Janelinhas/portinhas que representam os dias até a chegada do Natal... e claro, começamos a abrir no 1° dia de dezembro!

Cada um pode comprar o seu do motivo que quiser (presentinhos, dizeres, tarefas,...) o meu, é claro, é de chocolate!! TENHO que comer um chocolatinho todo dia... é muito difícil pra mim, mas tenho dado conta do recado! rsss... 

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.