Blog... eu? Claro que não...

Pois é… Confesso a vocês que nunca tive a intenção de escrever um blog ou qualquer coisa do gênero, mas, percebi que não consigo de maneira eficiente (ou em alguns casos de maneira nenhuma), compartilhar com as pessoas queridas tudo o que gostaria.

Por isso eu fiz essa página para postar algumas coisas do meu dia-a-dia, sem ter que simplesmente colocar um bolo de fotos no facebook sem qualquer tipo de informação, e como vocês sabem, eu amo a parte da informação.

A princípio enviei o endereço do blog da forma mais particular que pude, ainda estou aprendendo como funciona essa coisa toda de "post" e "blog"…

Não sei afirmar com que frequência vou atualizar a página, mas prometo sempre fazê-la!!

Tenho muitas saudades de todos!!

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.